Despedida

Foram 2 anos de muito aprendizado e oportunidades. Mas agora aviso aos amigos que chegou ao fim meu ciclo profissional no Terra. A empresa que me acolheu em SP tomou uma nova direção e uma grande reformulação está sendo feita no departamento de Esportes. Assim, como outros muitos amigos, me despeço nesta quarta 13.
 
Só tenho a agradecer pela oportunidade de transmitir a Olimpíada de Londres, duas temporadas do Campeonato Alemão, do Russo, da Copa da Itália, do Grego e da Liga Europa e ainda mais uma do Português. Vários programas, entrevistas marcantes, grandes amizades e a certeza do trabalho bem feito nesse período.
 
Volto a buscar novas oportunidades a partir de agora. Aos amigos da área, aviso a disponibilidade para novos projetos. Aos seguidores do trabalho, o recado de que em breve espero poder avisar onde estaremos dando continuidade a carreira. O blog também busca um novo endereço.
 
Aos amigos que se despedem comigo nesse dia, o muito obrigado pelo companheirismo e o desejo de muita sorte nos próximos desafios; aos que ficam, o mesmo desejo de sorte para seguirem na luta.
 
Anúncios

Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s