5 comentários sobre “Videocast #005: Feriado no interior do Paraná, mas poderia ser SP. E muito mais!

  1. “Só não como queijo, o resto…”

    Vale tudo Napo? Só não vale dar o….

    Brincadeiras a parte, não podemos apenas culpar o cidadão, se a própria mídia local não valoriza o que é da região. Vimos esses dias, e sabemos que neste caso tem que atender a maioria, se a maioria é dos clubes paulistas, paciência. Os veiculos de comunicação não são ONG’s, precisam de retorno. Acredito que todo veículo de comunicação gostaria de dar a capa do jornal para o time local.

    Curtir

  2. Eu nasci em Curitiba, tenho orgulho da minha cidade, mas em se tratando de futebol, sou Corinthiano eterno. Desde quando comecei a acompanhar futebol criança sentia a vibração dos jogos do Timão, aquela massa no estadio até quando era derrotado, e vendo pela tv comecei a ter uma grande admiração pelo Corinthians e hoje sou um torcedor fiel. Ja fui em jogos, caravanas, assinei tv por assinatura para ver meu Timão e nunca vou abandonar. Teve uma época que eu ia em jogos do paraná, mas não era vibrante, o estádio só lotava em jogos decisivos, dai parei de ir, mas já era Corinthiano muito antes disso. Aqui em Curitiba também tem muita gente que torce para times de Sao Paulo, não é só no norte do Paraná não, e os jornais que voce citou querem audiencia, e por isso destacam o que dá mais audiencia.

    Curtir

  3. Pergunta para a galera aí do interior se eles torcem para a Argentina na copa do mundo. Guardadas as devidas proporções é mais ou menos a mesma coisa.

    Abs

    Curtir

  4. Fernando Wistuba.

    sua colocaçao não tem sentido algum. voce nao vai ficar menos paranaense torcendo para um time de Sao Paulo, afinal não é o futebol que faz um estado crescer e sim a industria, agricultura, natureza e o povo.
    Futebol nao se escolhe para quem torcer e sim vem do coração. Como eu ja disse, nasci em curitiba, mas sou corinthiano daqueles que acompanham o time e sempre que posso vou aos jogos, faço viagens.
    E quanto a torcer pela argentina, nos ultimos 2 jogos eles jogaram mesmo um futebol de primeira. Torci para o Brasil sim, mas o Messi faz voce gostar de assistir jogos da argentina, ja que aqui dão tanta bola para um garoto(neymar) que ainda nao brilhou jogando contra um grande, fazendo muitos gols em times pequenos.

    Curtir

Opine!