Videocast #003 – Brasileirão, Copa do Brasil, mando do Atlético e muito mais…

Dando continuidade ao projeto, gravação 003 já está no ar! Com Brasileirão, Copa do Brasil, mando de jogo do Atlético, Babi, covers perfeitos e muito mais! Não deixe de participar enviando suas críticas, sugestões e comentários em geral. E, claro, não deixe de compartilhar com os amigos!

10 comentários sobre “Videocast #003 – Brasileirão, Copa do Brasil, mando do Atlético e muito mais…

  1. Parabéns pelo videocast Napo. Sobre a situação de empréstimo da Vila para o Atlético, a proposta colocada pelo Paraná de emprestar a Vila Olímpica é factível? Sei que ocorreram alguma melhoras para o Paraná treinar lá, mas isso significa que ela pode receber jogos para aprox. 15 mil?
    All in,
    Camillo

    Curtir

  2. Sem ofensa, cara, eu acho que você não devia tentar fazer humor. E parabéns pelo modo extremamente inteligente como você coloca sua opinião a respeito da novela do estádio. Ela (sua opinião) é ridícula, mas assim você certamente encontra quem concorde e acredite ser ponderada.

    Curtir

  3. Neste episódio da cessão do Couto pereira para o Atlético ficou bem claro que o Vilson Ribeiro pipocou diante da pressão da torcida e dos conselheiros alvi-verdes.Como o Vilson é quem tem “pagado as contas” no Coxa,e lida com um passivo trabalhista de quase 100 milhões,bem que ele queria a verba de aluguel do Couto,mas mudou de idéia diante da pressão recebida. Mas acho estranho também o Petraglia ter contado como certo algo que não estava assinado e sacramentado.Esta época de se acreditar no “fio do bigode” ,na “palavra empenhada”,etc já acabou faz tempo,ainda mais entre eternos rivais.Creio que o CAP deveria aceitar logo a Vila olimpica do Boqueirão,senão daqui a pouco nem este estádio mais será oferecido.Sem falar que este assunto de aluguel de estádio já está nos ” Trend Topics” da encheção de saco universal.

    Curtir

  4. A Copa é pra Curitiba, pro povo, e bla bla bla, mas quem vai inflar o bolso (ou estádio) com milhões públicos é o Atlético. Essa conversa não cola!

    A Copa é de Curitiba, da Fifa… mas se quiserem transformar minha humilde casa num hotel de luxo, pra usa-lo somente durante 2 semanas em 2014 e depois me devolver, fechou!

    E ainda vou me fazer de vitima enquanto tiverem construindo o hotel, dizendo que estou me penalizando, sofrendo, afinal, tou fora da casinha…

    Curtir

  5. Segundo o site da Fanáticos,o Guerron é figurinha carimbada no PLOC Bar.O apresentador do Programa Grande resenha Esportiva da radio Globo AM de Curitiba diz que o guerron foi visto e fotografado as tres horas da manhã no Zapata recentemente.E daí é dito pelo carrasco que o Guerron não está 100 % fisicamente.No primeiro jogo com o palmeiras estaria com uma indisposiçao estomacal( comida mexicana misturada com tequila pra quem não está acostumado faz um estrago……),e quem faz papel de bobo é o torcedor…Por que não é dito claramente o motivo do guerrón não estar 100 %fisicamente ? A comissão técnica,médica e fisica do CAP não diz,e a cronica esportiva paranaense também não questiona.A direção de futebol do Atlético paranaense parece que não existe,e temos um presidente que só pensa em Copa do mundo.O resultado é este que vimos em campo ontem….E ainda temos um técnico genial,que usa o paulo bayer num jogo de pouca importancia,e o poupa em um jogo decisivo.Se o Liguera tivesse se machucado ontem,quem entraria no lugar dele ? Sem comentários.O futebol do Atlético está uma bagunça.

    Curtir

  6. O próximo “Debate Show: Conversa de Boteco!” do Napoleão vai ser gravado no bar Zapata com o convidado especial Guerrón.O equatoriano vai pedir uma garrafa de tequila para a mesa,vai olhar para o câmera e pro Napoleão e vai dizer : – Vamo matá essa p#*&# aí !!!!

    Curtir

  7. A Copa não é de Curitiba, tampouco do Atlético, a copa em nossa cidade é do Sr. Metraglia, que pensou que seria melzinho na chupeta empurrar goela baixo dos atleticanos o “sonho” da arena completa. Seria “teta” empurrar aos curitibanos que a copa só traria benefícios. Ledo engano, somente a torcida atleticana “organizada” come na mão do mafioso, e isso é muito pouco para ludibriar uma população inteira! Fora copa do mundo!!! Eu quero até 2014 segurança, saúde e educação de qualidade!

    Curtir

  8. Desde 1950 que não temos Copa do mundo em Curitiba e no Brasil,e nem por isso tivemos segurança, saúde e educação de qualidade nos ultimos 60 anos.Ledo engano achar que se não tivéssemos Copa do Mundo em 2014 e Olimpiadas em 2016 no Brasil haveria mais investimentos em saude,educaçao e segurança.Não faço parte de Torcida Organizada,mas é só acessar o site http://www.fanaticos.com que se percebe a independencia da Torcida organizada do Atlético,que não só fez criticas a gestão passada do Atletico(coincidentemente malucelli também)como faz criticas a gestão atual do Petraglia.

    Curtir

  9. Parabéns Napoleão pelo videocast. Só discordo de uma coisa, quando diz que a Copa não é do cap. Eu digo e afirmo, é sim! O cap quem correu atrás para oferecer o estádio, o Petraglia não sossegou enquanto não conseguiu fazer da Arena a sede em Curitiba. Se a copa fosse da cidade, com certeza construiriam um estádio municipal.

    Curtir

  10. Um fato que ninguém ta levando em consideração é que o Coritiba tem uma árvores de fazer dinheiro no Couto Pereira. Toda vez que o Coxa precisa de dinheiro, o Vilson vai lá e colhe umas verdinhas, por isso não precisam de alugar estádio para ter dinheiro. Aliás, é só ver a solução adotada pelo Coxa para ter reforços. Se rendeu aos empresários da bola para que seus jogadores usem o clube como vitrine.

    Então, dinheiro não é problema. Ah, diga-se de passagem, vamos vencer o fortíssimo campeonato paranaense pra torcida não ficar pegando no pé em relação a títulos.

    Curtir

Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s