Debate Show #001

Nasceu o primeiro “Debate Show: Conversa de Boteco!” aqui do blog. Um papo franco, direto (e ligeiramente atrasado) sobre o nosso futebol. Os convidados foram Gerson Dall’Stella, comentarista de rádio e TV, Rafael Porto, âncora da Transamérica Curitiba e Marco Rafael Pinduca Pires, editor de jornalismo da Band Curitiba. Estivemos na Casa do Zé Batel, aproveitando uma baita promoção na última segunda. Mas o vídeo tem prazo até a próxima, quando você pode estar junto!

Assista, opine, critique, participe e, principalmente, compartilhe!

9 comentários sobre “Debate Show #001

  1. Muito legal o videocast!
    Parabéns mesmo, Napoleão!

    PS: Pinduca dizendo “Se liga ai, que eh hora da revisão” foi impagável!

    Curtir

  2. Show de bola. Inovador. Jornalismo Esportivo, muitas vezes criticado por ser igual a vida toda, tem uma novidade em Curitiba. Parabéns, napo.

    Eu gostei muito de participar. Papo de boteco mesmo! Qualquer coisa que eu tenha dito que não agradou é porque estávamos bebendo antes, durante e depois da gravação… lol

    Curtir

  3. Parabens, tenho curtido muito os videos. Esse em especial muito bem bolado, os 4 jornalistas foram muito bons em suas opinioes!
    Faça o proximo no Zapata.

    Curtir

  4. Parabéns pelo debate Napo,
    Muito legal o clima de boteco e o tempo limite para cada comentário, assim ficou bem objetivo e dinâmico. Você tinha que colocar as fichinhas do poker né? Hehehehe.
    Abração

    Curtir

  5. Muito bom o debate, idéias bem coerentes do que retrata o nosso futebol,só acho que temos que acreditar mais nos times daqui. Vi em blog do uol, que comentaristas de fora até colocaram o coxa como um dos favoritos a vaga na libertadores, mas vocês daqui acham que o coxa só briga pelo meio da tabela, ta faltando um pouco de fé,pessimismo demais,ano passado o Coxa não foi por que tropeçou em si mesmo. Acho que em casa o time deve fazer uma campanha muito parecida com a do ano passado, e se vencer mais fora briga sim pela liberta !!! é isso um grande abraço.

    Curtir

  6. Muito Legal o video. Achei a opinião mais coerente a do Rafael Porto. O orçamento dos times do eixo RJ, SP, MG, RS não muito mais superiores que o dos times aqui do Paraná. Portanto achei que o comentário foi bem inteligente, “de que os times daqui tem que se virar, ser criativos com o que tem e o que pode”. O Coritiba está com essa visão mais avançada, fazendo seu planejamento a longo prazo, com plano de sócios, categoria de base, CT moderno e etc. um Abraço Galera. Valeu!

    Curtir

  7. Excelente iniciativa. Oportunidade de trazer a conversa de boteco para a mídia, mas de forma organizada!
    Espero um dia poder participar…

    Curtir

Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s