Eu sei, eu sei. Nós da imprensa nem sempre acertamos. Somos humanos, assim como você. Mas tem horas que até eu confundo o que é erro e o que é barulho gratuíto.
Parece ser o caso do Paraná.
Nenhum clube dos 50 maiores do Brasil (bem, talvez o Santa Cruz) passou o que o Paraná passou no primeiro semestre desse ano. Rebaixamento no Estadual, crise moral e técnica. Mas, quem diria, é G4 na Série B.
O time tem suplantado carências diretivas; profissionais liberais abraçaram o marketing e a comunicação do clube; os jogadores que chegaram passaram a dar resultado. Tudo na base da vontade.
É lógico que a fase é melhor, bem como é lógico que numa competição como essa, haverá bons e maus momentos. E nesse momento surgem as especulações.
É papel da imprensa questionar; é papel dela investigar. Mas há quem confunda isso.
O volante Serginho esteve no Jogo Aberto Paraná hoje para falar do momento do Tricolor. E desabafou: “Não tem crise nenhuma, tão querendo inventar isso”.
Veja a entrevista abaixo – feita com as perguntas objetivas, sem fugir dos temas, mas sem fazer barulho por nada. E de bônus, tenha um pouco mais das nossas Kelly Pedrita e Carol Boa de Bola.
O Jogo Aberto Paraná é exibido de segunda a sexta, 12h30, na BandCuritiba. Assista!