Momento ideal

O Paraná recebe a Ponte Preta amanhã na Vila Capanema. Confesso que não me lembro a última vez que o Tricolor esteve tão mobilizado para uma partida quanto essa.

O jogo valerá a consolidação no G4 da Série B. A vitória é essencial, o empate é administrável (alguém aí lembra-se quando valorizei aquele empate em casa com a Portuguesa? Olhe agora classificação e rodadas recentes) e a derrota não é um desastre mas não pode vir nesse momento. Seria a quebra de um ciclo positivo.

Esqueçam o Paraná do Estadual. Esqueçam modelos administrativos e financeiros. Ou debates políticos. O Paraná de hoje tem ido na boa vontade e dedicação dos jogadores e técnico. Tem gente tentando ajeitar a casa, como você mesmo já leu aqui no blog, mas isso pouco importa. Para fechar o ciclo, o torcedor tem que ir e apoiar.

Se for por falta de confiança, dê uma olhadinha no vídeo abaixo, com os gols da vitória sobre o Criciúma, e quem sabe você se motiva:

O vídeo acima foi exibido no Jogo Aberto Paraná desta segunda, na Band Curitiba. O programa vai ao ar de segunda a sexta, 12h30, para Curitiba, RMC, Ponta Grossa e Campos Gerais e Paranaguá e litoral.

Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s